Compre pelo telefone 0800 770 8503 Central de atendimento

Política de Entrega

O prazo para entrega dos produtos é sempre contado em dias úteis. Esse prazo começa a ser contado após o faturamento do pedido, que ocorrerá em até três (3) dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega pode variar de acordo com o local solicitado para entrega.

 

Abrangência das entregas

A Loja Colormaq realiza a entrega de seu pedido em todo território nacional, através das melhores transportadoras parceiras, contratadas para este fim.

ATENÇÃO: não nos responsabilizamos pela instalação/montagem de produtos, subida por escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Confira as dimensões do produto adquirido e certifique-se de que não haverá problema para acomodação do produto em sua residência.

 

Tentativas de entrega

As transportadoras realizam 01 (uma) tentativa de entrega no local informado em seu pedido. Para tanto, a transportadora enviará um e-mail de atualização a cada andamento da entrega até a saída. Por isso, é indispensável que, no endereço solicitado, exista uma pessoa autorizada a receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Caso não haja sucesso, após a tentativa, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição. Para um novo agendamento, nossa Central de Atendimento entrará em contato com você e será cobrado um novo frete para envio. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do pagamento do frete. Caso nossa Central de Atendimento não consiga contato, seu pedido será cancelado e o valor do produto ressarcido.

 

 Alteração de endereço de entrega

Antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega. Esse novo endereço cadastrado ficará disponível para novas compras na Loja Colormaq. Se o pedido não tiver o pagamento aprovado ainda, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Caso o pedido tenha o pagamento confirmado ou já tenha sido enviado, para sua segurança, não será possível alterar o endereço de entrega.  IMPORTANTE: se existir alteração de endereço após o faturamento do pedido será cobrado um novo frete para emissão de Carta de Correção.

 

Acompanhamento da entrega

Você pode acompanhar o status em que se encontra seu pedido em “Meus Pedidos” (na Loja Colormaq) a qualquer hora. A partir do momento que o pedido for faturado, começamos a contar o prazo de entrega informado no ato da compra. Posteriormente você receberá um e-mail falando que o seu pedido foi “Faturado”, que significa que já temos a sua Nota Fiscal emitida, após isso é só aguardar a transportadora entregar.

 

 Dias das entregas

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00 (exceto feriados), através de transportadoras terceirizadas.

 

Embalagem

Você NÃO deverá receber a mercadoria caso:

(i) O produto esteja avariado (amassado, riscado, visivelmente quebrado).

(ii) O produto estiver em desacordo comercial: preço diferente do acordado, produto diferente do comprado, voltagem errada, cor errada, acessórios e peças faltando, entre outros.

Recomendamos que desembale a mercadoria no momento do recebimento e confira o estado geral do produto. Nos casos acima, você deverá recusar o produto no ato da entrega e preencher o verso da Nota Fiscal mencionando o motivo da recusa. Caso você não tenha recusado no ato da entrega e mesmo assim constatar que o produto está avariado ou em desacordo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e comunique o ocorrido.