Atendimento ao consumidor: 0800 770 8517 ou +55 (18) 99627-9693

Política de Entrega

O prazo para entrega dos produtos é sempre contado em dias úteis. Esse prazo começa a ser contado após o faturamento do pedido, que ocorrerá em até quatro (4) dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega pode variar de acordo com o local solicitado para entrega.

Abrangência das entregas

A Loja Colormaq realiza a entrega de seu pedido em todo território nacional, exceto em zonas rurais, através de transportadoras parceiras. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 18h (exceto feriados). Não trabalhamos com entregas agendadas.

ATENÇÃO: não nos responsabilizamos pela instalação/montagem de produtos, subida por escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Confira as dimensões do produto adquirido e certifique-se de que não haverá problema para acomodação do produto em sua residência.

Tentativas de entrega

As transportadoras realizam 02 (duas) tentativas de entrega no local informado em seu pedido. Para tanto, a transportadora enviará atualizações a cada andamento da entrega até a saída. Você poderá acompanhar através do link de rastreio enviado no seu e-mail ou disponível na área do cliente. É indispensável que, no endereço solicitado, exista uma pessoa autorizada a receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Caso não haja sucesso, após as tentativas, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição. Para um novo agendamento, nossa Central de Atendimento entrará em contato com você e será cobrado um novo frete para envio. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do pagamento do frete. Caso nossa Central de Atendimento não consiga contato, seu pedido será cancelado e o valor do produto ressarcido.

Alteração de endereço de entrega

Antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega. Esse novo endereço cadastrado ficará disponível para novas compras na Loja Colormaq. Se o pedido não tiver o pagamento aprovado ainda, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Caso o pedido tenha o pagamento confirmado ou já tenha sido enviado, para sua segurança, não será possível alterar o endereço de entrega. IMPORTANTE: se existir alteração de endereço após o faturamento do pedido será cobrado um novo frete para emissão de Carta de Correção.

Acompanhamento da entrega

Você pode acompanhar o status em que se encontra seu pedido em “Meus Pedidos” (na Loja Colormaq) a qualquer hora. A partir do momento que o pedido for faturado, começamos a contar o prazo de entrega informado no ato da compra. Posteriormente você receberá um e-mail falando que o seu pedido foi “Faturado”, que significa que já temos a sua Nota Fiscal emitida, após isso é só aguardar a transportadora entregar.

Entrega retida na fiscalização

Seu pedido pode ser retido na Fiscalização na divisa de seu Estado. Neste caso, nosso departamento de entregas estará acompanhando junto à Receita Federal a liberação da nota fiscal o mais rápido possível. Lembramos que este procedimento é da legislação do Estado e geralmente, o prazo máximo para liberação é de 12 dias úteis. Posteriormente o item será direcionado ao seu endereço de entrega.

Dias das entregas

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00 (exceto feriados), através de transportadoras terceirizadas.

Embalagem

Você NÃO deverá receber a mercadoria caso:

(i) O produto esteja avariado (amassado, riscado, visivelmente quebrado).

(ii) O produto estiver em desacordo comercial: preço diferente do acordado, produto diferente do comprado, voltagem errada, cor errada, acessórios e peças faltando, entre outros.

Recomendamos que desembale a mercadoria no momento do recebimento e confira o estado geral do produto. Nos casos acima, você deverá recusar o produto no ato da entrega e preencher o verso da Nota Fiscal mencionando o motivo da recusa. Caso você não tenha recusado no ato da entrega e mesmo assim constatar que o produto está avariado ou em desacordo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e comunique o ocorrido.